Rio de Janeiro – Operação: pare o aumento das passagens!!!

ImagemSegunda, concentração em frente a Alerj, as 16:30.
Muitos de nossos assinantes, nos indagaram sobre manifestações em protesto ao aumento das passagens no RJ a vigorar em 01/06/2013, pois bem, fomos contactados sobre o ato que foi criado para estarmos apoiando, e divulgando, e ele está aqui, vamos contar com todos que são indignados com o descaso, a indiferença, as condições, e o abuso das tarifas do transporte público no RJ, todo o país se manifesta neste momento contra esses abusos, vamos mostrar a força do RJ também! Uma reunião emergencial foi marcada para decidir o horário, do primeiro ato (que na verdade consistirá no primeiro, que se sucederão ao longo da semana) segunda feira, a reunião será hoje (sexta feira, 31/06) as 18:00, em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil, (CCBB) ao lado da igreja da Candelária, e todas as informações todos podem ter no link do evento. Os grandes só parecem grandes, porque estamos ajoelhados. Compartilhem, divulguem, e o mais importante…compareçam!!.
Após o anuncio do prefeito Eduardo Paes sobre o aumento da tarifa de ônibus para R$ 2,95 para este próximo sábado
o, foi marcado a operação ‘PARE O AUMENTO DAS PASSAGENS’ que tem a ideia de realizar vários atos seguidos, sendo o primeiro ato emergencial no dia 03/06 devido ao inicio da nova tarifa, e no próximo dia 06/06, entre outros que virão.A situação do nosso transporte público é caótica: veículos lotados, péssimas condições de manutenção, gerando perigo e desconforto para os passageiros e motoristas. As notícias de acidentes causados por ônibus estão cada vez mais rotineiras.
O TRANSPORTE PÚBLICO TEM QUE ATENDER AOS INTERESSES DOS CIDADÃOS! NÃO PODEMOS ACEITAR ESTE INFORTÚNIO! PAES, R$2,95 NA PASSAGEM É UM ABSURDO! CONVOCAMOS TODOS PARA O ATO CONTRA O AUMENTO DA TARIFA! É POSSÍVEL BARRAR ESSE AUMENTO!

Reunião nesta sexta feira (31/06) em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) ao lado da igreja da Candelária ás 18:00 para o complemento das decisões a serem tomadas. (trajeto, horário e afins sobre a manifestação do primeiro ato segunda 03/06)

Link do evento: https://www.facebook.com/events/498845430169376/

Assinem a petição contra o aumento das passagens no RJ.

http://paneladepressao.org.br/campaigns/244

Fonte: Pagina Anonymous Rio da rede de relacionamentos Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s