Palestra com Esteban Volkov Bronstein

Neto de Lev Davidovich Bronstein, mais conhecido como LEON TROTSKY – abaixo. Solicitamos a quem puder, que por favor, avise o CAMARADA TROTSKYSTA CONSULTOR DE 8 MILHÕES DE REAIS. 

Esteban foi o único sobrevivente da família de Trotsky, que foi toda assassinada sob as ordens de Stalin na década de 30. Ele tinha apenas 14 anos de idade e já morava com seu avô, quando este foi assassinado no México, em 20 de agosto de 1940, por um agente stalinista.

Trotsky morreu, mas sua obra, seu legado, suas idéias permanecem vivas no coração da classe operária mundial e em cada luta travada pelos trabalhadores contra os capitalistas e contra a burocracia que contamina o movimento operário.

Esteban dedicou sua vida a preservar e defender a obra e o legado de seu avô, que sofreu ataques de todos os lados, com fasificações, campanhas difamatórias e calúnias de todo tipo. Ele fundou o Museu Leon Trotsky, que funciona na antiga casa do avô, no México, e agora vem ao Brasil, aos 85 anos de idade, para ministrar conferências públicas sobre a atualidade da obra e a vida de Leon Trotsky.

 IMPERDÍVEL!!!!!

DATA: Segunda-feira, 6 de junho

HORÁRIO: das 19h30 às 22h30

LOCAL: TUCA/PUCSP – Rua Monte Alegre, 1.024 – Perdizes 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s